quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Meu nome é Mayara Margonato, tenho 19anos, meu estado civil é desinteressada, assim como a Jéssica, posso dizer que grande parte dos meus amigos são gays, ate porque, eles são os mais sinceros.
Fiquei dois anos se estuda, porque logo que eu sai do colegial, meus pais achavam que eu não tinha certeza do curso que eu queria (acho que é porque eu sou muito indecisa), então desistiram de me manda pra faculdade. Ano passado consegui convencê-los de que eu realmente queria faze publicidade, sendo assim, eu estou aqui.
Escolhi esse curso por ser muito criativa, e comunicativa. Em casa sempre tive mania de criar propagandas, ou fica imitando propagandas alterando apenas alguns pontos, sempre tive mania de inventar musiquinhas, slogans e coisas que não existem.
Apesar de ter tido poco tempo de aula, estou adorando a universidade e muito empolgada com o curso.



Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário