terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Escolhas

O momento de escolher um curso aonde você vai dedicar todo seu tempo, dinheiro e dedicação, isso requer pesquisar conhecer bem, procurar sempre uma faculdade de renome conceituada um curso que te satisfaça tanto no âmbito de sucesso e dinheiro quanto no âmbito de satisfação e bem-estar.


No momento em que sai do colégio me sentia ainda imaturo e perdido por isso optei em esperar um ano e fazer um cursinho para melhorar a minha base e amadurecer mais um pouco para ai sim escolher um curso bacana e ingressar na tão sonhada Universidade, onde poucos conseguem realizar esse sonho, e eu me sinto privilegiado.

Então decidi optar pelo curso de Publicidade e Propaganda pois acredito tem haver muito comigo pois já trabalho na área de vendas e sou bastante comunicativo e versatíl,acho fantástica as áreas de atuação no mercado que um publicitário pode exercer como redator publicitário, eu adoro redigir redações, gosto bastante da área de criação, me considero muito criativo e isso não se aprende, adoro planejar traçar estratégias e chamar o público para uma festa um evento, então vejo que o curso de publicidade e propaganda tem uma vasta área de atuação no mercado e o mercado de comunicação é está em uma fase de ascensão onde estão aparecendo grandes oportunidades, sei também que o mercado de publicidade está concorrido e que a área precisa de profissionais rápidos versáteis criativos e dinâmicos, por isso é sempre bom estar se atualizando e buscando sempre um diferencial.

Bom é isso ai. Agora é arregaçar as mangas e enfrentar esse novo mundo cheio de desafios e possibilidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário